Pular para o conteúdo

Avicultura Blog

Yes aposta em proposta de sustentabilidade para o SIAVS 2022

Empresa levará seu portfólio criado para o aumento da eficiência na conversão alimentar

Desenvolver soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, segura e sustentável. É com esta proposta que a Yes levará seus produtos e serviços para o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), que será realizado entre 09 e 11 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

O evento, considerado um dos principais eventos das cadeias de produção de aves e suínos, vai reunir profissionais e empresas ligadas aos dois nichos de mercado e será vitrine da Yes, que neste ano aproveitará a oportunidade para estreitar o relacionamento com seus clientes e apresentar aos participantes sua proposta sustentável para a produção de proteínas animais, visando atender às exigências tanto do mercado nacional quanto internacional.

No evento, a Yes mostrará seu portfólio completo para o melhor desempenho na produção de aves e suínos, com destaque para as linhas de minerais orgânicos Elements e a linha de Blends B360 (Breeders, Poultry, Protegg e Suínos), que carregam altos níveis de quelatação, oferecendo melhor biodisponibilidade e absorção das fontes minerais, sendo uma das principais empresas provedoras de minerais orgânicos para a nutrição animal devido a alta qualidade de seus produtos e seu amplo portifólio de minerais orgânicos (Manganês, Selênio, Zinco, Cobre, Magnésio, Cálcio, Ferro, Cromo e Cobalto).

Além da linha de minerais orgânicos, a Yes trará para o SIAVS a linha GutBio, composta por sua linha de Prebióticos, que atuam diretamente na melhoria da saúde intestinal e sistema imunológico, ação bifidogênica, ajudando no aumento da produção de ácidos graxos de cadeia curta e média, controle de Salmonella e E. Coli, além de garantir ganho de peso, conversão alimentar e viabilidade dos planteis.

Os produtos das linhas proporcionam maior aproveitamento nas dietas, gerando resultados zootécnicos superiores e melhor expressão do potencial genético dos animais. Tudo isso com uma geração mínima de resíduos, reduzindo a contaminação do solo com dejetos, garantindo a sustentabilidade da produção.

Detentora da Patente Verde, concedida pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) para novas tecnologias voltadas à preservação do meio ambiente, a Yes está na vanguarda das exigências no mercado. “Dentre várias certificações que temos, possuímos a Patente Verde, que recebemos em nosso processo industrial, além do selo Ecovadis. Esse reconhecimento veio a partir da construção da nossa unidade de Lucélia (SP), que fica próxima a uma usina de açúcar e etanol, onde podemos usufruir de uma matriz energética renovável, além de utilizar nossos efluentes ricos em minerais como fertilizante para os canaviais”, explica o Diretor Comercial da Yes no Brasil Wanderson Paulino.

Para a Coordenadora de Marketing Catarina Falsarella Leão, o SIAVS vem ao encontro da proposta de expansão da marca. “Nossa equipe está focada em mostrar os benefícios e a tecnologia dos nossos produtos e este evento é de suma importância para isso. Para termos expressividade, estamos investindo em um estande que traz a modernidade da proposta da Yes e, esperamos com isso, mostrar ao mercado o futuro que a empresa deseja entregar para a nutrição das cadeias produtivas de aves e suínos”, encerra.

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários: