Pular para o conteúdo

Avicultura Blog

Vetanco apresenta portfólio de soluções para postura e frango de corte no Avicultor 2022

Nos dias 22 e 23, a Vetanco marcou presença no Avicultor 2022, considerado o maior e mais tradicional encontro anual da avicultura de corte e postura de Minas Gerais. O evento é uma realização da Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig) e Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado de Minas Gerais (Sinpamig).

Com o objetivo de apresentar aos visitantes as novas tecnologias disponíveis no mercado, priorizando sempre a constante melhoria na produção de aves, o time Aves Norte Vetanco trabalhou incansavelmente no estande localizado na Feira de Produtos e Serviços.  

“O Avicultor 2022 reuniu as principais empresas da avicultura de Minas, tanto de postura quanto de frango de corte. Inclusive, contou com a participação de profissionais de outros estados. Em nosso estande, pudemos receber nossos clientes, confraternizar. Foi excepcional a edição deste ano”, comenta Bruno de Milo Milagres, Gerente Comercial – Aves Norte da Vetanco.

O estande da Vetanco na Feira de Produtos e Serviços trouxe, em especial, o Guardian Program e a Biotech Vac Salmonella, chamando a atenção do público.

Guardian Program é um portifólio completo de soluções que, em conjunto com as medidas de biosseguridade, oferece segurança contra uma das principais ameaças da avicultura brasileira, que são as Salmonellas. Já a Biotech Vac Salmonella, que integra o Guardian Program, é a primeira vacina de subunidade utilizada na avicultura e a mais nova ferramenta para o controle de Salmonellas paratíficas do mercado brasileiro.  

A Vetanco também esteve entre as patrocinadoras do Avicultor 2022.

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários: