Pular para o conteúdo

Avicultura Blog

Simpósio Internacional de Coccidiose FACTA: últimos dias para inscrições com desconto

A FACTA – Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas, encerra amanhã, 18 de setembro, as adesões referentes ao lote promocional para interessados em participar do “Simpósio Internacional de Coccidiose FACTA”, que ocorrerá no dia 7 de outubro, das 8h30 às 17h45. O evento, que será totalmente on-line, abordará diversos aspectos de interesse do produtor que contribuem para a redução de perdas na cadeia produtiva.

De acordo com o presidente da FACTA, Ariel Mendes, esta é uma oportunidade de atualização para profissionais do setor avícola. “O cuidado com a sanidade das aves é um fator essencial para a obtenção de bons níveis de produtividade, sendo assim, tomar conhecimento das mais recentes soluções sobre a pauta é ferramenta fundamental para manter o bom desempenho do plantel”, afirma.

A coccidiose é uma doença parasitária que ataca o intestino das aves, provocando, principalmente, a queda da produção. Causada pelo protozoário Eimeria, a doença prejudica o desenvolvimento das aves e causa diminuição da absorção de nutrientes, além de facilitar o surgimento de outras patologias. A coccidiose também provoca a enterite, quadro patológico que leva ao atraso no desenvolvimento das aves e que pode causar a morte do animal nos casos mais graves, como a enterite necrótica.

As inscrições para o Simpósio podem ser feitas pelo link:

https://www.eventweb.com.br/simposiococcidiose/home-event/

Serviço

Inscrições com desconto para o Simpósio Internacional de Coccidiose FACTA

Data: até 18 de outubro de 2021

Inscreva-se: https://simposiococcidiose.casarn.com.br/

Simpósio Internacional de Coccidiose FACTA

Hora: 08h30 às 17h45

Evento 100% on-line

E-mail: facta@facta.org.br

Informações: https://simposiococcidiose.casarn.com.br/

Sobre a FACTA

A Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas (FACTA) é uma organização civil sem fins lucrativos, fundada em 10 de agosto de 1989, incorporando e ampliando atividades técnicas e científicas originalmente desenvolvidas por sua idealizadora e criadora, a APINCO – Associação Brasileira dos Produtores de Pintos de Corte.

Tendo como foco principal o fomento e a difusão de novos conhecimentos e tecnologias aplicáveis ao desenvolvimento sustentável da avicultura, a FACTA atende seus objetivos realizando eventos de atualização técnica, aperfeiçoando mão de obra operacional e técnica por meio de cursos específicos, divulgando conhecimentos avícolas através de publicações especializadas e estimulando a evolução técnica, científica e tecnológica da atividade pela dotação de prêmios de estímulo.

Para mais informações acesse: www.facta.org.br.

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários: