A FACTA, Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia Avícolas, lançou hoje a sua nova logomarca, que surge para unir de forma única e consistente sua missão, visão e valores.
Há 33 anos a Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia Avícolas – FACTA – difunde os novos conhecimentos e tecnologias aplicáveis ao desenvolvimento sustentável da avicultura no país. Sob este conceito, a instituição lançou hoje (09) sua nova logomarca.
Segundo Ariel Mendes, o presidente da FACTA, “A nova imagem reflete as funções principais da FACTA: realizar eventos de atualização técnica, aperfeiçoando mão de obra operacional e técnica por meio de cursos específicos, divulgando conhecimentos avícolas através de publicações especializadas e estimulando a evolução da atividade pela dotação de prêmios de estímulo”, ressalta Mendes.
A marca é composta pelo símbolo da instituição, pelo seu logotipo e pelo texto de apoio explicativo. Segundo ele, a nova marca FACTA é o elemento principal do Sistema Visual apresentado. “Ela dá continuidade e perpetuação da divulgação científica e tecnológica. Sua presença em todas as manifestações visuais será a base da nossa comunicação”, aponta.
Fonte: Assessoria de imprensa
Comentários: