Pular para o conteúdo

Avicultura Blog

Todas as categorias:

Instituto Ovos Brasil promove reunião com produtores de ovos e empresas do setor durante o Conbrasul 2021

No último dia 30/11, ao final das palestras da tarde do Conbrasul 2021, o IOB reuniu seus associados, produtores não associados, empresas do setor e pessoas ligadas a produção de ovos que se interessam pelos trabalhos do Instituto e pelo trabalho de promoção do alimento do ovo.

Inicialmente foi apresentando um panorama sobre o instituto – desde as primeiras ações até as últimas realizadas, o quanto foram e continuam sendo importantes para o aumento do consumo do alimento ovo, mas, principalmente, em promover o alimento que promove saúde para as famílias brasileiras.

Todos os diretores estiveram presentes, a Daniela Duarte (Diretora Técnica), Airton Jr. (Diretor Comercial), Tabatha Lacerda (Diretora Administrativa) e Nélio Hand (Diretor Financeiro) e o Edival Veras (Presidente), onde realizaram as apresentações iniciais, abrindo posteriormente para ouvir o público presente. Foi promovido a importância do IOB para o setor de produção de ovos no país, junto aos produtores de ovos e empresas fornecedores do setor.

A receptividade dos presentes foi muito positiva. Produtores de ovos, representantes de empresas fornecedoras de insumos e até de veículos de comunicação interagiram com os temas abordados durante a reunião.

Toda a diretoria do instituto esteve presente, recebendo ainda o apoio do presidente do conselho diretivo, Ricardo Santim, e do presidente executivo da ASGAV e anfitrião do evento, Eduardo Santos.

Essa foi mais uma ação que tem como objetivo de aproximar e unir cada vez mais os produtores de ovos brasileiros. A diretoria do IOB vem realizando reuniões nos principais polos de avicultura do país. A primeira foi realizada no município de Bastos-SP.

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários: