Pular para o conteúdo

Avicultura Blog

Influenza Aviária é tema de entrevista do Presidente da FACTA no AveLive durante o SIAVS

A entrevista está agendada para o próximo dia 10, as 14h00, e terá transmissão ao vivo

O Diretor-Presidente da FACTA Ariel Mendes será entrevistado, no dia 10 de agosto, no AveLive, que ocorre durante o SIAVS (Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura). A entrevista está programada para às 14h00 e será transmitida ao vivo pelo Youtube (https://youtu.be/MAv8vHGgBfA).

Na ocasião, o presidente da FACTA falará sobre o comportamento da Influenza Aviária, que se espalha pelo continente europeu e América do Norte. Ariel Mendes também comentará sobre as razões de a doença nunca ter chegado ao solo brasileiro.

Ele fará ainda um balanço sobre o seu trabalho à frente da entidade nos últimos dois anos. Ariel Mendes irá compor uma grade de entrevistados formada pelas principais lideranças brasileiras do setor avícola, como Ricardo Santin, Francisco Turra, Irineo da Costa Rodrigues, José Antonio Ribas Jr. e José Eduardo dos Santos, entre outros.

“Levar informação de qualidade ao setor é o principal objetivo desta ação”, salienta o Coordenador de Marketing da Agroceres Multimix Eric Favoretto Wood, “E poder contar com a participação de lideranças importantes como o Ariel Mendes é fundamental para o êxito da iniciativa”, completa.

As entrevistas serão transmitidas ao vivo, entre 9h e 17h, para o Youtube (https://youtu.be/MAv8vHGgBfA).  O AveLive 2022 já conta com 20 entrevistados das principais agroindústrias e entidades do setor e a programação completa pode ser acessada em www.agroceresmultimix.com.br/avelive .

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários: