Pular para o conteúdo

Avicultura Blog

GTFoods possui 20 vagas de início imediato para área de manutenção elétrica e mecânica

As oportunidades são para as funções de: eletricista e técnico em eletrotécnica; técnico e mecânico de manutenção e operador de caldeira

A GTFoods, uma das gigantes do setor avícola, está com 19 vagas de início imediato para a área de manutenção elétrica e mecânica. As oportunidades são para as funções de: eletricista e técnico em eletrotécnica; técnico e mecânico de manutenção e operador de caldeira.

As contratações para essas vagas são para as unidades de Maringá (2 mecânicos e 1 eletricista), Indianópolis (2 mecânicos e 2 operadoradores de caldeira), Terra Boa (1 técnico eletromecânico, 1 operador de caldeira e 1 um mecânico) e Paraíso do Norte ( 2 operadores de refrigeração, 4 técnicos eletrotécnico e 3 mecânicos) e Paranavaí ( 1 operador de caldeira).

“Além da remuneração e potencial de crescimento interno, a contratação possui atrativos como: alimentação no local, prêmios de assiduidade, plano médico e odontológico, parcerias com universidades e convênios com farmácias, escolas e outros estabelecimentos”,  relata a Coordenadora de Desenvolvimento Humano Organizacional Gente & Gestão da GTFoods, Deni Juncanssi. 

Vagas mensais

Mensalmente, são efetivados em torno de 220 colaboradores. As oportunidades são para funções operacionais, em cargos técnicos e/ou administrativos. Atualmente, a empresa possui 110 vagas disponíveis, distribuídas nas unidades de Maringá, Paranavaí, Paraíso do Norte, Mirador, Douradina, Indianópolis, Marilena, Quatro Pontes, Rondon, São Manoel do Paraná e Terra Boa. Além disso, há cargos de analista de sistemas de TI, programador, motoristas, técnico agropecuário e técnico em enfermagem para contratação imediata. 

Processo seletivo 

Os interessados podem participar do recrutamento da GTFoods pelo site Vagas.com ou o Maringá.com. As ferramentas permitem visualizar os cargos disponíveis e realizar a primeira parte do processo seletivo, o envio de currículos, tudo de maneira gratuita, dentro da própria plataforma. 

As vagas possuem etapas seletivas diferentes, que vão de acordo com o cargo concorrido. Os interessados para as funções técnicas/administrativas devem se cadastrar no Vagas.com; para os cargos operacionais devem procurar a Agência do Trabalhador da cidade em que deseja se candidatar ou comparecer em uma das unidades da empresa e preencher a ficha de cadastro solicitada. As inscrições podem ser realizadas também pelo site da GTFoods (http://www.gtfoods.com.br/).

Sobre o Grupo GTFoods

O Grupo GTFoods teve origem com a empresa Frangos Canção, em 1992, na cidade de Maringá (PR). Atualmente, está entre as gigantes do setor, sendo considerada uma das 500 “Maiores e Melhores” empresas do Brasil pela revista Exame. A sua força de vendas abrange os mercados interno e externo, com atendimento de clientes em todo o país e exportando para todos os continentes do mundo.

A empresa conta com mais de 10 mil colaboradores, gerando emprego e renda e contribuindo para o desenvolvimento do país. Além disso, mantém o seu crescimento com constante investimento e aprimoramento de seus processos produtivos, sempre atenta às responsabilidades socioambientais.

Fonte: Assessoria de imprensa

Crédito Imagem: Divulgação\GTFoods

 

Comentários: