Pular para o conteúdo

Avicultura Blog

Feed Technology Institute se prepara para seu primeiro curso

Estão abertas as inscrições para o curso Tecnologia de Rações Evonik, com previsão de início para o segundo semestre de 2021Os temas serão abordados por 12 especialistas do Brasil, Estados Unidos e Europa e o conteúdo do curso estará disponível em português, espanhol e inglês.

A plataforma inédita foi lançada no final de maio deste ano pela Evonik– uma das líderes mundiais em especialidades químicas. O propósito é fomentar o aperfeiçoamento e a qualificação dos profissionais da cadeia de nutrição animal e ainda viabilizará a primeira etapa da construção de uma fábrica piloto de rações na Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Primeiro curso: Tecnologia de Rações Evonik

Para deixar você por dentro dos bastidores deste primeiro curso, conversamos com a equipe do Feed Technology Institute e trazemos agora em primeira mão aqui no Avicultura Blog todos os detalhes.

Como já dito anteriormente, este primeiro evento terá foco nas espécies aves e suínos.

O curso está planejado para início de suas atividades no segundo semestre de 2021, com duração de 6 meses. Em termos de horas, estima-se que a disponibilidade do inscrito seja de 120 horas, contemplando as aulas, avaliações, leituras, fórum e mesa redonda.

Material:  

O material do curso estará disponível aos participantes até final de abril de 2022. E estará disponível nas três línguas (Português, Espanhol e Inglês)

Os assuntos serão divididos em módulos de 15 a 30  min;

A organização disponibilizará os assuntos do curso em uma sequência lógica;

Cada assunto será disponibilizado um artigo;

O palestrante opcionalmente poderá disponibilizar material de apoio.

Palestrantes: 

Serão 12 palestrantes referência mundial na área.

Na plataforma de estudos você irá encontrar: 

Apresentações gravadas para acesso assíncrono onde o participante pode organizar o aprendizado conforme sua disponibilidade;

Chat e fórum, para interação com os palestrantes;

Perguntas/respostas para autoavaliação;

Adicionalmente a plataforma está programada a realização de 2 Mesas Redondas onde o participante terá a oportunidade de contato direto com o Palestrante;

Será emitido Certificado da Conclusão do Curso.

Investimento

O valor de investimento à vista é de R$2.100,00.

Para estudantes o valor é de R$ 1.000,00 (valor especial). 

Para obter o desconto, o aluno deverá encaminhar um e-mail para: feedtechnologyinstitute@gmail.com com o comprovante de matrícula da instituição onde estuda. Em seguida, a comissão organizadora encaminhará o código de inscrição com o benefício do desconto especial.

Caso tenha um grupo de pessoas para fazer o curso entre em contato com a organização da plataforma onde será dado desconto de 10% acima de 10 participantes.

Expectativa dos organizadores

A expectativa é reunir aproximadamente 500 participantes de toda a América Latina, embora o curso esteja aberto aos interessados de outros continentes.

“O que planejamos é atender o mercado brasileiro e os demais países da América Latina, com um Curso de alto padrão, com palestrantes de Classe Mundial. Nossa plataforma foi desenvolvida para atender mais de 500 participantes, com funcionalidades que trarão um integração não só com os professores mas entre os participantes via fóruns de discussão”, explica Marco Lara, Gerente de Tecnologia de Aplicação – Animal Nutrition – da Evonik.

“Vai ser a oportunidade dessa primeira turma ter a interface com pessoas que estão desenvolvendo conhecimento, tecnologia e que estão no dia a dia da cadeia de produção animal”, completa.

As inscrições já podem ser realizadas por meio da plataforma www.feedtechnologyinstitute.com.

Fonte: Redação com informações de Feed Technology Institute

Comentários: