Pular para o conteúdo

Avicultura Blog

Todas as categorias:

Cobb-Vantress reúne especialistas e clientes de todo o país em Escola Técnica

Escola Técnica Cobb-Vantress Brasil foi realizada com mais de 100 participantes de mais de 50 empresas avícolas em Foz do Iguaçu, PR

As tendências e tecnologias mais importantes da avicultura mundial são discutidas durante a realização da Escola Técnica Cobb Brasil, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Foram mais de 20 palestrantes do Brasil e dos Estados Unidos, 100 participantes de mais de 50 empresas avícolas, de todo o país, em mais de 24 horas de debates sobre os principais desafios e oportunidades da cadeia produtiva, desde o incubatório até o abatedouro.
O objetivo foi promover uma imersão de profissionais das principais empresas brasileiras para tratar de temas que vão desde a gestão estratégica do negócio, gestão de pessoas, passando por tecnologias, instalações, ambiência, automação, manejo, nutrição e biosseguridade, entre outros assuntos, explicou o médico veterinário e diretor Associado de Marketing da Cobb-Vantress na América do Sul, Cassiano Bevilaqua.
“A Escola Técnica é um dos nossos eventos mais tradicionais porque reúne clientes de todo o Brasil com a nossa equipe global e consultores independentes convidados para participar dos debates. É sempre um período de muito aprendizado para todos e esta edição vai marcar a retomada da Escola presencial, já que nos últimos anos ela foi realizada virtualmente por causa da pandemia de Covid-19”, disse o executivo.
O diretor Comercial e de Serviços Técnicos da Cobb-Vantress na América do Sul, Bernardo Gallo, destaca a importância de reunir especialistas com produtores para a troca de informações. “O objetivo é levar informação qualificada para os produtores de todo o país. Nestes dias vamos discutir tendências de mercado e de produção. E, sobretudo, ouvir destes produtores quais são os seus desafios e oportunidades. Estas reuniões fazem parte da estratégia da Cobb de levar as últimas atualizações de resultados da genética Cobb, que estão comprovando nossa projeção e também conhecimento e qualificação técnica para a avicultura”, pontuou.

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários: