Pular para o conteúdo

Avicultura Blog

Todas as categorias:

Cobb-Vantress premia lote da G3 Agroavícola

Prêmio de Melhor Lote na categoria Ovos Totais por Ave Alojada é entregue para a unidade da G3 de Pesqueira, em Pernambuco, com 198,82 ovos totais  

A Cobb-Vantress premiou a G3 Agroavícola em seu concurso de Melhores Lotes, na categoria Melhor Ovos Totais por Ave Alojada nas regiões Norte e Nordeste. A unidade de Pesqueira, em Pernambuco, atingiu 198,82 ovos totais e se destacou com o melhor desempenho da região.

A empresa premiada é referência em qualidade de ovos e pintinhos no Norte e Nordeste e trabalha com foco técnico muito grande na produção e na recria, destacou o médico veterinário e gerente Regional da Cobb-Vantress no Norte e Nordeste, Rodrigo Baião. “Ela faz um trabalho muito bom na recria e mantém este desempenho ao longo de toda a produção”, afirmou Baião.

De acordo com ele, a equipe da G3 é extremamente técnica e segue todas as recomendações da linhagem. “Eles têm uma equipe bastante qualificada e experiente, e que está sempre buscando melhorias nos resultados. Eles estudam e seguem as orientações da linhagem e têm uma curva de recria muito boa, sem muitas variações”, disse o executivo salientando que a empresa já venceu esta categoria anteriormente.

Todos os anos, a Cobb-Vantress premia os Melhores Lotes por região nas categorias Melhor Ovos Totais por Ave Alojada e Melhor Eclosão. A premiação, que envolveu granjas de todo o norte e nordeste do país, leva em conta critérios técnicos e objetivos por meio de uma base de dados que recebe de clientes sobre os lotes encerrados.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários: