Durante a realização do LPN Congress 2021 na cidade de Miami, nos Estados Unidos, a Cobb-Vantress esteve presente, o que significou o reencontro do setor avícola latino-americano. Durante o congresso, uma equipe de profissionais da empresa se reuniu no Miami Airport Convention Center, onde contaram com um dos estandes mais imponentes da feira para receber clientes e amigos. O objetivo foi apresentar pessoalmente cada um dos novos produtos que a Cobb-Vantress lançou durante a pandemia.
A equipe também participou de palestras comerciais e técnicas durante o evento que destacou cada uma das qualidades de seus produtos e profissionais especialistas em diversos temas.
Debate: “Tendências da produção de frango de corte na América Latina”
Na manhã da quinta feira, dia 14, foi realizado um debate com cinco profissionais avícolas líderes na América Latina.
– Francisco Ponce Secada – Diretor Técnico da Avícola S.A. – Perú
– Javier Brenes – Diretor Executivo de Negócio de Proteína da Cargill – Colômbia.
– Mario Anglarill – Presidente Executivo da Avícola Sofía – Bolívia
– Juan Zambrano Semblantes – Gerente de Negócios de Aves da Pronaca – Equador
– José Antônio Ribas – Diretor Agropecuário da Seara – Brasil
O moderador deste debate foi Bernardo Bocchese Gallo, diretor de Vendas e Serviço Técnico da Cobb-Vantress na América do Sul, que junto com os convidados, abordou temas da atualidade da avicultura nos últimos anos, conseguindo assim conhecer em primeira mão as diferentes análises e estratégias que essas empresas líderes tomaram durante os meses complicados vividos durante a pandemia, além de uma projeção sobre as diferentes tendências utilizadas em cada um dos países representados para a produção de frangos, itens como como genética, saúde, biossegurança e gestão.
“O LPN Congress 2021 marcou o retorno à normalidade e foi um momento de reencontro da avicultura latino-americana, onde pensamos em cada detalhe para receber bem nossos clientes. Organizamos o debate sobre o futuro da avicultura com as tendências do mercado e o workshop de Reprodutoras Cobb-Vantress mostrando que nossos produtos possuem grande potencial produtivo e, que com o manejo correto do novo macho CobbMale, melhor rentabilidade pode ser alcançada para a avicultura”, disse Cassiano Bevilaqua, diretor Associado de Marketing para América do Sul.
Workshop Cobb-Vantress
Na mesma quinta-feira, dia 14, à tarde, foi realizado o workshop Cobb-Vantress com o tema: “Manejo Ideal de Reprodutoras” que contou com a participação de três profissionais da Cobb-Vantress:
– Ing. Winfridus Bakker: Equipe de Suporte Técnico Mundial da Cobb-Vantress
– Dr. Luciano Keske: Diretor Associado de Serviços Técnicos da Cobb-Vantress
– Médico Veterinário Rodrigo Terra – Diretor Associado de Produto da Cobb-Vantress
Este workshop, foi moderado por Flávio Henrique Araújo Silva, Diretor Sênior de Operações da Cobb-Vantress na América do Sul. Em sua apresentação, Bakker falou sobre os pontos críticos a serem tratados com cautela para obter os melhores resultados possíveis durante a produção, enquanto Keske mencionou a importância do manejo do macho para aumentar a lucratividade na produção das granjas e, por fim, Terra apresentou os benefícios dos produtos e o rendimento obtidos em granjas em diversos países da América Latina com a genética Cobb-Vantress.
Com o destaque da participação da Cobb no LPN Congress 2021, o compromisso de acompanhamento contínuo da empresa com cada um de seus clientes é reafirmado para alcançar os melhores resultados em cada uma de suas granjas. “Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de participar do LPN Congress 2021, reconectar-nos com nossos clientes, falar sobre nossos produtos e todo o nosso portfólio de produtos que temos a oferecer para a indústria. Este reencontro nos motiva a seguir em frente, esperamos que mais eventos como este LPN aconteçam novamente para termos oportunidades de compartilhar nosso conhecimento e experiência para continuar interagindo com os profissionais do setor”, pontuou Shane Sutton, diretor Geral da Cobb-Vantress na América do Sul.
Comentários: