Pular para o conteúdo

Avicultura Blog

Todas as categorias:

Cobb-Vantress divulga programação no Siavs 2022

Palestras e debates nas programações oficial e paralela, além de iniciativas no estande estão entre os destaques da líder global em genética avícola durante evento que vai ser realizado de 9 a 11 de agosto, em São Paulo

Palestras e debates na programação oficial e nos eventos paralelos, além de estande na feira de negócios serão alguns dos destaques da Cobb-Vantress, líder global em genética avícola, no Siavs, o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura, que vai ser realizado de 9 a 11 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo. A empresa, tradicional parceira do encontro, anunciou uma programação extensa durante os três dias de evento. Com a presença da equipe nacional, a empresa vai debater os principais desafios e oportunidades da cadeia produtiva.

O médico veterinário e diretor Associado de Marketing da Cobb-Vantress na América do Sul, Cassiano Bevilaqua, responsável pela participação da companhia, ressalta que o objetivo é reunir sua equipe de especialistas com profissionais de diferentes elos da cadeia produtiva para promover troca de informações e contribuir, de alguma maneira, com o desenvolvimento da produção. “Produzir de maneira cada vez mais eficiente em cenário de instabilidade global, com uso cada vez mais restrito de antibióticos e menor impacto ambiental da produção é um dos desafios do produtor moderno e queremos levar algumas estratégias para colaborar neste desafio”.

O diretor Geral da Cobb-Vantress na América do Sul, Shane Sutton, fala do entusiasmo com a retomada dos eventos presenciais e a importância do Siavs para a cadeia produtiva. “O Siavs é um evento importante para a Cobb e para a indústria. E esta edição é ainda mais importante dado o longo período de tempo que não conseguimos atender presencialmente a indústria em função da pandemia de Covid-19. “A realização do Siavs neste momento é uma oportunidade incrível para nos encontrarmos e nos reconectarmos com nossos clientes, fornecedores e colegas”, afirmou o executivo.

Ele destaca que “as reuniões virtuais certamente foram úteis para manter nossas conexões nos últimos dois anos. No entanto, elas nunca substituirão a experiência do encontro face a face. Na Cobb, acreditamos que os relacionamentos são a base e a chave do nosso sucesso no Brasil. O Siavs é importante para nós porque nos permite focar nesse elemento fundamental do nosso negócio”, disse.

Para o diretor Comercial e de Serviços da Cobb-Vantress na América do Sul, Bernardo Gallo, a participação em eventos como o Siavs é uma oportunidade importante para troca de informações e entender os desafios de cada avicultor. “Aproveitamos o espaço para colaborar levando especialistas para atendimento em nosso estande e ainda palestrantes na programação para falar de aspectos importantes dessa atividade desafiadora que é a avicultura”, pontuou.

Programação:

No dia 9 de agosto, a partir das 13h30, o Especialista em Frango de Corte e Ambiência da Cobb-Vantress na América do Sul, José Luís Januário, vai destacar “Manejo inicial e ambiência da granja de frangos”, durante a programação Projeto Produtor de Frangos, no Palácio de Convenções Celso Furtado, no Anhembi Parque. Logo depois, a partir das 14h40, o diretor de Vendas e Serviços Técnicos da Cobb na América do Sul, Bernardo Gallo, será um dos debatedores do Paine Desafios da Competitividade Brasileira, também no programa oficial do evento, na sala 3.

No dia 10, quarta-feira, serão mais três palestras em eventos paralelos. A participação da companhia começa às 10h, na programação do IncubaFórum, nas salas 1 e 2. O gerente Sênior e especialista em Incubação da Cobb-Vantress, Guilherme Seelent, vai apresentar os “Pontos-chave no armazenamento e transporte de ovos incubáveis da granja ao incubatório”. Na sequência, a partir das 11h, o gerente Regional da Cobb-Vantress no Paraná, Lucas Schneider, vai discutir “Manejo de machos para melhora da fertilidade”.

Ainda no dia 10, a empresa é presença confirmada no Simpósio Facta: Produção de Frangos sem o uso de antimicrobianos melhoradores de desempenho, que vai ser realizado no auditório 9, no Anhembi Parque. A partir das 11h30, o médico veterinário e especialista em Frango de Corte e Ambiência da Cobb-Vantress na América do Sul, José Luís Januário, vai destacar “Manejo de frango de corte”.

Para o estande, a empresa reserva uma série de participações, com a equipe técnica para atender às dúvidas e questionamentos dos participantes, além de destacar o livro “Histórias de Sucesso”, que conta a história de algumas das principais empresas avícolas do país em um resgate histórico da avicultura brasileira. “Teremos um túnel do tempo para contar as histórias de sucesso que fazem parte do livro”, antecipou Bevilaqua.

O CobbMale, o macho mais eficiente do mercado, também vai estar entre os destaques. Durante estes três dias, a empresa vai apresentar resultados conquistados em campo, como melhor ganho de peso diário, conversão alimentar e rendimento de carcaça, mesmo com uso de uma ração econômica.

Projeto Produtor de Frangos
Palestra: “Manejo inicial e ambiência da granja de frangos”
Palestrante: Especialista em Frango de Corte e Ambiência da Cobb-Vantress na América do Sul, José Luís Januário
Data: 09/08, terça-feira
Horário: das 13h30 às 14h30
Local: Palácio de Convenções Celso Furtado, Anhembi Parque

Painel sobre Desafios da Competitividade Brasileira
Debatedor: diretor de Vendas e Serviços Técnicos da Cobb na América do Sul, Bernardo Gallo
Data: 09/08, terça-feira
Horário: das 14h40 às 15h30
Local: Sala 3, Anhembi Parque

IncubaFórum: Incubação com alta tecnologia
Palestra: “Pontos-chave no armazenamento e transporte de ovos incubáveis da granja ao incubatório”
Palestrante: gerente Sênior e especialista em Incubação da Cobb-Vantress, Guilherme Seelent
Data: 10/08, quarta-feira
Horário: das 10h às 10h30
Local: Salas 1 e 2, Anhembi Parque

IncubaFórum: Incubação com alta tecnologia
Palestra: “Manejo de machos para melhora da fertilidade”
Palestrante: gerente Regional da Cobb-Vantress no Paraná, Lucas Schneider
Data: 10/08, quarta-feira
Horário: das 11h às 11h30
Local: Salas 1 e 2, Anhembi Parque

Simpósio Facta: Produção de Frangos sem o uso de antimicrobianos melhoradores de desempenho
Palestra: “Manejo de frango de corte”
Palestrante: Especialista em Frango de Corte e Ambiência da Cobb-Vantress na América do Sul, José Luís Januário
Data: 10/08, quarta-feira
Horário: das 11h30 às 12h
Local: Auditório 9, Anhembi Parque

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários: