Pular para o conteúdo

Avicultura Blog

Cobb-Vantress debate perspectivas para a avicultura da América Latina e estratégias de manejo de matrizes pesadas em Miami

Empresa foi um dos destaques do LPN Congress, realizado em Miami para profissionais da cadeia avícola de toda a região

Os principais desafios e oportunidades para a avicultura da América Latina e estratégias e pontos críticos do manejo de matrizes pesadas foram alguns dos temas abordados pela Cobb-Vantress na última semana durante o LPN Congress, realizado em Miami para profissionais da cadeia produtiva de toda a região. A empresa, patrocinadora do encontro desde a primeira edição, ainda teve um Espaço Café na feira de negócios com a participação dos seus executivos, que atenderam e esclareceram dúvidas dos visitantes.

Durante o Workshop de Incubação e Reprodutoras, o médico veterinário e diretor Associado de Serviço Técnico da Cobb-Vantress na América Latina e no Canadá (LatCan), Luciano Keske, debateu “Estratégias e pontos críticos no manejo de matrizes pesadas”. No segundo dia de evento, a companhia realizou um Painel de Negócios para debater os desafios e oportunidades da avicultura na região. Com a moderação do médico veterinário e diretor Geral da Cobb-Vantress na América Latina e no Canadá (LatCan), Bernardo Gallo.

O Painel de Líderes da Avicultura da América Latina, organizado pela Cobb, teve ainda a participação do consultor internacional da ODConsulting, Osler Desouzart; do presidente da Granja Tres Arroyos, da Argentina, Joaquín de Grazia; do presidente da Apinco e do Sindiavipar, do Brasil, Roberto Kaefer; do diretor Executivo da Técnica Avícola S.A, do Peru, Óscar Ponce Secada, e do diretor Geral de Carnes da CMI, da Guatemala, Emílio Porta Pallais.

 Este painel discutiu a evolução do mercado de frango em toda a América Latina e as principais perspectivas para o segmento, assim como nossos principais desafios e oportunidades, destacou Gallo. “Foi uma oportunidade única para conhecer e debater os desafios mais importantes dos principais produtores da América Latina, além de oferecer um bom termômetro sobre as principais tendências da atividade nos próximos anos”, definiu o executivo.

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários: