Pular para o conteúdo

Avicultura Blog

Todas as categorias:

Cobb-Vantress anuncia Paulo Magro na gerência de Vendas no Pacto Andino

 

Médico veterinário formado pela UFSM tem cinco anos de experiência na área comercial da empresa no Brasil assume novo cargo no Pacto Andino com o desafio de ampliar a presença e a colaboração junto aos clientes em estratégia de expansão da companhia em toda a América do Sul 

 O médico veterinário Paulo Magro foi nomeado gerente de Vendas da Cobb-Vantress na região do Pacto Andino. Formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), ele atua na área comercial da Cobb-Vantress no Brasil desde 2016. Essa medida faz parte da estratégia de expansão da companhia em toda a América do Sul. “E este crescimento inclui um trabalho de cooperação com os clientes, além de um atendimento cada vez mais próximo em todos estes países”, afirmou o executivo.

O desafio é contribuir com os clientes da região neste momento de recordes nos custos de produção. “A estratégia é ajudar nossos clientes serem cada vez mais eficientes, oferecendo produtos e serviços que auxiliem no desempenho, reduzindo o impacto dos preços elevados. Seguindo nesta linha, temos um pacote genético que pode contribuir com avicultores de toda a América do Sul, com produtos capazes de auxiliar o produtor com alta performance”, disse Magro.

O executivo ainda destaca que, se de um lado o atual momento é desafiador para a rentabilidade das empresas avícolas, por outro lado ele traz a oportunidade de aumentar a eficiência produtiva. “A Cobb está sempre próxima do produtor para ajudar nos desafios e também nas oportunidades de negócios para o cliente. Um exemplo é a ampla gama de serviços ofertada aos nossos clientes, com especialistas regionais e mundiais em vários setores da avicultura: matrizes, incubatório, frango de corte, ambiência, sanidade, nutrição e processamento”.

Magro assume uma posição nova na empresa que faz parte de uma nova estrutura do departamento, deixando o atendimento comercial nos países do Pacto Andino cada vez mais presente. “Esta mudança vai trazer para o cliente uma Cobb mais próxima, com maior presença e colaboração”, encerrou o veterinário que agora compõe a equipe do diretor Associado de Vendas da Cobb-Vantress para o Pacto Andino, Luis Bellido Taber.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários: