Pular para o conteúdo

Avicultura Blog

Cobb destaca pontos críticos no manejo de ambiência de frangos de corte

Empresa destaca a importância da ambiência para melhorar performance na avicultura em treinamento para a equipe da Cooperativa Lar

Para atingir o maior potencial genético e produtivo das aves é importante que o produtor tenha um programa de manejo bem alinhado, defendeu o médico veterinário e especialista em Frango de Corte e Ambiência da Cobb-Vantress na América do Sul, José Luís Januário, durante um treinamento realizado pela companhia para a equipe de fomento da Cooperativa Lar. “A ambiência tem um impacto importante na performance de frangos de corte e o nosso compromisso com o aperfeiçoamento genético continua aumentando o potencial de desempenho de frangos e matrizes de corte”, destacou o especialista.

O objetivo foi contribuir com o programa de manejo de avicultores independentemente do tipo de galpão ou condições ambientais, ressaltou o gerente Regional Paraná da Cobb-Vantress, Alex Friederich, que também participou da programação. “O foco está sempre no bem-estar animal e maior ganho de performance”, pontuou. Com o tema “Pontos Críticos no Manejo de Ambiência para Frangos de Corte”, o evento foi aberto pelo gerente da Divisão de Integração Pecuária da Cooperativa Lar, Dirceu Zotti; pelo coordenador de Fomento Avícola da Lar, Daniel Dalla Costa e pelo Gerente Regional da Cobb do Estado do Paraná Alex Friederich.

Sobre a Cobb-Vantress
A Cobb-Vantress é a empresa produtora de aves de corte de pedigree mais longeva do planeta. Com sede nos Estados Unidos, fornece genética de ponta, saudável, de qualidade e acessível para todo o mundo, com presença em mais de 120 países. A Cobb-Vantress é uma empresa global, que utiliza pesquisas e tecnologias inovadoras para alcançar o que há de melhor na indústria avícola global. Para mais informações, acesse a nossa página www.cobb-vantress.com, ou as nossas redes sociais na América do Sul, como:

Facebook (www.facebook.com.br/cobbamericadosul),                                   

LinkedIn (www.linkedin.com/company/cobbamericadosul/

Instagram (www.instagram.com/cobbamericadosul).

Comentários: