Pular para o conteúdo

Avicultura Blog

BRF anuncia alterações em sua estrutura organizacional

(Crédito: Arquivo / Reuters)

A BRF comunicou nesta segunda (4), alterações em sua estrutura organizacional, entre as mudanças está a renúncia do Sr. Neil Hamilton dos Guimarães Peixoto Junior, que após três anos de relevante contribuição à BRF deixará a Companhia no dia 1º de novembro próximo.

Segundo a Companhia, estes avanços organizacionais estão aderentes ao sistema de governança e administração de talentos internos para fins de sucessão, assegurando eficácia, continuidade e evolução em direção à concretização da Visão 2030.

Confira a baixo o comunicado da BRF ao mercado.

Qualidade, Pesquisa & Desenvolvimento

Renúncia do Sr. Neil Hamilton dos Guimarães Peixoto Junior, que após três anos de relevante contribuição à BRF deixará a Companhia no dia 1º de novembro próximo, para seguir novos desafios profissionais alinhados aos seus objetivos pessoais.

A área de Pesquisa & Desenvolvimento passará a fazer parte da Vice-Presidência de Novos Negócios. A área de Qualidade, sob a liderança de Fabio Stumpf, passará a reportar diretamente ao CEO Global da BRF, Sr. Lorival Luz.

Mercado Internacional

Renúncia do Sr. Patricio Santiago Rohner que, após extenso legado de contribuições nos últimos vinte e quatro anos, e conforme seu planejamento pessoal, deixará a posição de Vice-Presidente do Mercado Internacional em 31 de dezembro próximo para assumir o papel de Senior Advisor ao CEO Global, dedicado a temas estratégicos de expansão no setor de alimentos de alto valor agregado para o mercado internacional da Companhia.  Efetivo em 01 de Janeiro de 2022, Igor Marti atual CFO do Mercado Internacional assumirá a responsabilidade pelo Mercado Halal (MENA e Turquia) e Michele Polesel será responsável pelos demais Mercados Internacionais (Ásia, Américas, Europa e África). Ambos passarão a reportar diretamente ao CEO Global, Sr. Lorival Luz.

O Sr. Patricio Rohner estará diretamente engajado no processo de transição, de modo a assegurar que esta nova estrutura preservará todos os avanços conquistados até o momento e impulsionará a estratégia para a “Visão 2030” da Companhia.

Estes avanços organizacionais estão aderentes ao sistema de governança e administração de talentos internos para fins de sucessão, assegurando eficácia, continuidade e evolução em direção à concretização da Visão 2030.

A BRF reitera seus agradecimentos aos Srs. Neil Peixoto e Patricio Rohner por suas notáveis contribuições ao longo de suas trajetórias na Companhia e registra seus sinceros votos de sucesso em seus novos desafios.

Fonte: BRF

Comentários:

Marcações: