Pular para o conteúdo

Avicultura Blog

Todas as categorias:

Aviagen e Grupo Alvorada investem em granja de produção de matrizes no estado de São Paulo

Empresa de genética arrendará projeto executado pelo Grupo Alvorada, aumentando sua capacidade de produção de matrizes Ross 308 AP

 A expansão da Aviagen®, empresa de genética de aves que comercializa aves sob a marca Ross®, segue em ritmo acelerado, com novos investimentos em infraestrutura, modernização e aumento da capacidade de produção, visando melhorar cada vez mais a qualidade do fornecimento de material genético em toda a América Latina.

Agora, a empresa anuncia o projeto de construção, em parceria com o Grupo Alvorada, de uma granja para produção de matrizes no Sudoeste do estado de São Paulo, com capacidade anual de 2,1 milhões de matrizes Ross 308 AP. A Aviagen arrendará a propriedade, que segue rigorosamente as especificações de biossegurança, com foco no crescimento de sua produção anual de matrizes.

De acordo com o presidente da Aviagen na América Latina, Ivan Pupo Lauandos, a parceria será muito benéfica para ambas empresas. “O Grupo Alvorada nos entregará a granja pronta, visando sempre um elevado status de biossegurança, em linha com o que a Aviagen preconiza. A nova granja incrementará a nossa já crescente capacidade de produção, uma vez que a demanda pelo produto Ross 308 AP é cada vez maior, no Brasil e em toda América Latina. Além disso, acreditamos no crescimento contínuo da avicultura brasileira”, explica.

“A Aviagen segue expandindo e crescendo, com um produto competitivo como o Ross 308 AP, que proporciona carne de frango de maneira mais rentável aos produtores”, afirmou Luiz Mansano, gerente comercial da Aviagen no Brasil.

“Para o Grupo Alvorada, é motivo de muito orgulho e satisfação a parceria com a Aviagen. Esse projeto visa a diversificação de investimentos e garante o fornecimento de matrizes Ross 308 AP. Esse potencial genético trará benefícios para o Grupo Alvorada e, consequentemente, melhores resultados para os seus clientes”, afirmou André Bossi Pessamilio, diretor de produção do Grupo Alvorada.

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários: