Aves & Suínos 360º Summit é postergado para fevereiro de 2022, em formato presencial em São Paulo

Mudança de data para os eventos sejam presenciais com mais segurança diante da demanda por network entre os participantes

Os eventos Pecuária 360º – Summit 2021 e o Aves & Suínos 360º – Summit, que seriam realizados em novembro deste ano, em formato híbrido, foram postergados para fevereiro de 2022. Para o próximo ano, o objetivo dos organizadores é que os dois eventos sejam realizados em formato 100% presenciais.

O Pecuária 360º – Summit será realizado nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2022 e o Aves & Suínos 360º – Summit será nos dias 17 e 18 de fevereiro, ambos no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo.

“Os dois eventos foram postergados em razão da proposta inicial de promover network entre os participantes, o que demanda que seja totalmente presencial. Para oferecer mais segurança, decidimos realizar os dois eventos em fevereiro do próximo ano, com uma programação bastante interessante e a oportunidade de interação entre as pessoas”, explica o diretor da Originale Eventos e Turismo, empresa idealizadora e responsável pela organização dos dois eventos, Adalberto Vial.

Conceito dos eventos

O Pecuária 360º – Summit é um evento de negócios de pecuária de corte e leite, direcionado a todos os elos da cadeia produtiva – de pecuaristas de todo o Brasil, gestores de empresas do segmento, consultores e associações. O mote é conectar a pecuária em 360 graus envolvendo network, produção, comercialização e consumidor.

Também com o foco em fomentar negócios e conectar os elos produtivos do setor de Avicultura e Suinocultura, o evento Aves & Suínos 360º – Summit abordará temas direcionados em novas tecnologias na produção e comercialização, visão de investimentos e perfil do consumidor com o objetivo de unir os mercados por meio do network.

Fonte:Assessoria de Imprensa

Gostou deste conteúdo? Nos siga agora em nossas redes sociais para não perder nossas novidades e informações importantes para o futuro da produção avícola brasileira.

Comentários:

Marcações: