Aves & Suínos 360º – Summit 2022 abre inscrições a partir do dia 03 de dezembro para evento 100% presencial, que será realizado em fevereiro

Programação do evento terá foco em visão de negócios, network e troca de informações

O evento Aves & Suínos 360º – Summit 2022, direcionado para o setor de avicultura e suinocultura, abre inscrições a partir do dia 03 de dezembro e podem ser feitas pelo site, no link: https://www.avesesuinos360.com.br/inscricao-e-contato. A convenção será 100% presencial, nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2022, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo.

Nestes dois dias de conferência, serão abordados temas direcionados a debater novas tecnologias na produção e comercialização, visão de investimentos e perfil do consumidor com o objetivo de unir os mercados por meio do network.

“O evento seria realizado em novembro deste ano, mas foi postergado para fevereiro de 2022 para que ele seja 100% presencial, com mais segurança e com uma programação interessante para os negócios, além de proporcionar interação entre as pessoas”, explica o diretor da Originale Eventos e Turismo, empresa idealizadora e responsável pela organização do evento, Adalberto Vial.

No primeiro dia de evento, as palestras serão focadas em mercado, política e economia. Investidores e agro será assunto abordado pelo Equity Research da XP Investimentos, Leonardo Alencar. De acordo com ele, a temática será voltada para as expectativas do setor de aves e suínos para o próximo ano.

“O preço das comodities agrícolas segue muito favorável e isso é positivo para o produtor de uma maneira geral. No caso do setor de aves e suínos, isso significou uma contração de margem, mas a indústria de suínos segue beneficiada por conta da China. Desta forma, a perspectiva é bastante otimista para 2022”, comenta Alencar.

Na sequência, o professor sênior de Agronegócio no Insper e coordenador do Insper Agro Global, Marcos S. Jank, falará sobre “Agro Global 2022 – O que esperar do mercado nacional e internacional?”.

O dia será finalizado com o consultor e membro do Comitê de Assessoria Externa da Embrapa, Alexandre Mendonça de Barros, que dará um panorama dos mercados de grãos, avicultura e suinocultura.

No dia 18, os painéis serão focados nos setores de aves, suínos e “Go to Market”. A programação conta com as temáticas “Recursos Humanos – Novo Olhar para dentro da Granja, com a consultora e engenheira agrônoma, Kali Siminioni, “Mercado Consumidor/Impacto Tecnológico, com José Antonio Ribas Junior, executivo do setor. Para fechar, o último tema do dia será “Aves & Suínos, com a economista Giovana Araújo. A programação completa está disponível do site do evento, no link: https://www.avesesuinos360.com.br/sobre

Inscrições

Para o evento presencial, o Aves & Suínos 360º – Summit 2022 conta com valores promocionais até o dia 03 de janeiro de 2022. O acesso será somente para vacinados contra a Covid-19 e uso de máscaras. Nos dias da conferência, a organização terá suporte de profissionais da saúde para medição temperatura, além da verificar o comprovante de vacinação e distribuição de máscaras.

Mais informações pelo site: www.avesesuinos360.com.br

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários: