Pular para o conteúdo

Avicultura Blog

Todas as categorias:

Autoridade no assunto: Vetanco oferece um leque de soluções para o controle de cascudinhos através da Plataforma Vetancid

A carne de frango é a proteína animal mais consumida no Brasil e o país é o segundo maior produtor do mundo. Diante da sua vasta importância, diversas medidas de controle de patógenos e pragas são adotadas pelos produtores e empresas do setor avícola. A manutenção da biosseguridade é o principal objetivo.

Uma das principais pragas da avicultura mundial é o inseto Alphitobius diaperinus, conhecido popularmente como cascudinho. Os problemas causados pelo inseto podem resultar em grandes perdas econômicas, pois ele causa estresse e desuniformização dos lotes, além da transmissão de muitos patógenos.

“Não existe um programa efetivo de biosseguridade se não houver o controle de cascudinhos na propriedade”, alerta o gerente Comercial – Aves Sul da Vetanco, Mauro Renan Felin, que reúne quase três décadas de experiência no controle do inseto.

E, pensando no controle efetivo desse grande desafio, há 35 anos na América Latina e há mais de 20 anos no Brasil a Vetanco vem fazendo a diferença com experiência, tecnologia e conhecimento. Essa expertise permitiu o slogan de “autoridade no assunto”, fortalecida com a apresentação de uma plataforma completa de soluções específicas para o controle de cascudinhos, a Plataforma Vetancid.

“A Plataforma Vetancid nasceu para entregar as melhores soluções com geração de valor no controle de cascudinhos para os nossos clientes. A plataforma foi desenvolvida combinando os melhores produtos, serviços e processos para o controle com excelência e os 35 anos de experiência nos permitem falar com muita autoridade nesse assunto”, explica o Gerente de Marketing da Vetanco, Thiago Tejkowski.

Felin comenta que “é um conceito de trabalho centrado no cliente, com o foco do cliente, que tem como missão gerar valor. A Vetanco é uma autoridade nesse assunto e se consolida com uma proposta de valor e premissas delineadas na Plataforma Vetancid”.

A Plataforma Vetancid se tornou destaque nos resultados obtidos a campo, pois é formada por uma equipe especializada de assistentes técnicos, pelo App Vetancid, pelo Programa Vetancid Nocaute, equipamentos específicos para aplicação, proteção individual e treinamentos customizados.

A equipe especialista da Plataforma Vetancid conta com dois assistentes técnicos com ampla experiência na avicultura, que realizam treinamentos técnicos sobre o controle de cascudinho, treinamentos de aplicação in loco para assegurar a máxima eficiência da ação dos produtos e monitorias por meio do App Vetancid® nas integrações.

“Através das informações levantadas no App Vetancid, exclusivo para monitoria de cascudinhos a campo, os nossos especialistas realizam o diagnóstico da situação atual na integração para fazer a indicação do produto mais adequado do Programa Vetancid Nocaute. Juntos, os especialistas Vetanco atingem todo o território brasileiro”, explica Tejkowski.

   O Gerente Comercial – Aves Norte da Vetanco, Bruno Milagres, menciona o fato de se oferecer uma solução completa e definitiva para o controle de cascudinhos e, consequentemente, melhorar a biossegurança das granjas. “Conseguimos rastrear, monitorar, controlar e atuar prontamente quando necessário para resolver os desafios causados por cascudinhos. Investimos em pessoas, processos e produtos para poder levar a melhor experiência para nossos clientes”, comenta.

A Plataforma Vetancid é a associação de produtos, serviços e processos para o controle de cascudinhos mais completa do mercado. Ajuda a fortalecer a biosseguridade na propriedade, garantindo um produto final de qualidade, preconizando a segurança alimentar, bem-estar animal e sustentabilidade.

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários:

Marcações: