Pular para o conteúdo

Avicultura Blog

Aditivos nutricionais para os setores avícolas e suinícola dão tom a visita da Blink em Medianeira (PR)

Empresa aposta no potencial da região para divulgar a marca e levar soluções para nutrição de animais de produção

Alta tecnologia, sustentabilidade e inovação constante. É amparada nesses pilares que a Blink Bioscience promoveu seus produtos e serviços na em sua visita à região Oeste do Paraná. Na agenda da empresa, o destaque ficou para sua visita à AveSui – Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, que ocorre até o dia 27, em Medianeira (PR).

Considerada como uma das principais vitrines dos setores de aves e suínos, o evento também reúne especialistas, representantes das principais cooperativas e empresas que oferecem soluções para estas cadeias de produção. “A Blink vem apostando em visitas pontuais e em eventos que mostram potencial de tomada de decisão. É por meio destas ações que estamos promovendo e apresentando nossas tecnológicas indústrias de aditivos para nutrição animal e atraindo a atenção do setor, que busca por soluções que promovam excelência nos níveis de produção”, destaca o diretor comercial Brasil, Marcello Russo.

Inovação em aditivos

Como destaque para a exposição, a Blink vai apostar nas ferramentas de garantia de qualidade e controle, e como a sustentabilidade e inovação caminham juntas nos processos da empresa. “Vamos apresentar nossas linhas de minerais orgânicos e prebióticos, que possuem tecnologia de última geração, tanto na formulação como na fabricação, e que entregam resultados consideráveis às criações”, afirma o diretor comercial Brasil, Marcello Russo.

De olho em novas parcerias e com a certeza da qualidade dos produtos oferecidos, Russo acredita que a agenda do Oeste do Paraná é importante para a Blink. “Estamos falando de um polo produtivo que desponta quando o assunto é produção agropecuária e, levar nossas soluções para estes potenciais clientes, é apostar ainda mais no desenvolvimento sustentável da produção de proteína animal”, encerra.

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários: