3ª Conbrasul Ovos tem inscrições quase esgotadas

Com mais de 300 inscritos, evento vai reunir os principais líderes da cadeia produtiva para debater o futuro da produção de ovos de 28 de novembro a 1o de dezembro em Gramado, no RS

Com mais de 300 inscrições confirmadas, estão quase esgotadas as vagas para a 3ª Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos, que vai ser realizada de 28 de novembro a 1o de dezembro, em Gramado, na serra gaúcha. O evento é consolidado pela força da rede de contatos que promove, reunindo os principais empresários do setor, além do elevado nível dos debates que propõe e dos debatedores participantes.

Esta edição vai destacar temas como o novo cenário da avicultura de produção de ovos no período pós-pandemia, as principais tendências econômicas, sustentabilidade, perspectivas de mercado, inovação e qualidade de ovos, nutrição e saúde animal, biosseguridade, melhoramento genético, consumo e comércio de alimentos.

“A programação deste ano traz um panorama não só sobre os desafios e as oportunidades da cadeia produtiva, como também o papel da avicultura de produção de ovos no desafio de alimentar a população mundial em meio a crise econômica neste cenário de pandemia de Covid-19”, pontuou o presidente Executivo da Asgav e da Conbrasul Ovos, José Eduardo dos Santos.

Ele destaca que esta edição vai marcar a retomada dos eventos da avicultura no Brasil e seguir um rigoroso protocolo de segurança, implementado pelo Hospital Sírio-Libanês para o Wish Serrano Resort & Convention, a única rede brasileira com selo Clean & Safe (Hotel Limpo e Seguro). “Por conta destas medidas, esta edição está com vagas limitadas a apenas 350 participantes. Por isso, é importante que os interessados corram para se inscrever”, encerra.

A programação completa e outras informações sobre a 3a Conbrasul Ovos podem ser encontradas na página do evento (www.conbrasul.ovosrs.com.br), através do telefone: (51) 3228.8844, do WhatsApp (51) 98600.9684 ou do e-mail: conbrasul@ovosrs.com.br.

Inscrições
As inscrições individuais podem ser realizadas através do site do evento pelo valor de R$ 750. Este valor inclui acesso a todas as palestras, além do material do evento e do certificado de participação. Também estão inclusos o coquetel de Boas Vindas, os almoços dos dias 29 e 30 de novembro, dois Egg Breaks no dia 29, jantar especial no dia 29, dois Egg Breaks no dia 30 e a participação na confraternização do dia 1o.

O encontro também disponibiliza inscrições para acompanhantes pelo valor de R$ 350, que inclui participações no coquetel de Boas Vindas, no jantar especial e na confraternização de encerramento. As inscrições podem ser realizadas através do link https://www.sympla.com.br/3conferencia-brasil-sul-da-industria-e-producao-de-ovos—conbrasul-2021__827305.

Apoio
A 3a Conbrasul Ovos tem o patrocínio Ovo de Ouro de empresas como DSM, Mercoaves, Elanco, MSD Saúde Animal, Nutron/Cargill e MOBA/MRE. A Evonik e a FASA são patrocinadoras Ovo de Prata e na cota Apoiadores Especiais estão Plasson, Agroceres Multimix, Alltech, Rio Bonito Embalagens, Zoetis, Granja Stragliotto/EPM Embalagens, Rodoaves e BRDE.

O evento tem o apoio institucional de entidades como ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal), FUNDESA (Fundo de Desenvolvimento e Defesa Sanitária Animal), IOB (Instituto Ovos Brasil), IEC (International Egg Comission), WEO (World Egg Organization) e Anfeas (Associação Nacional dos Fabricantes de Equipamentos para Aves e Suínos).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Gostou deste conteúdo? Nos siga agora em nossas redes sociais para ficar por dentro das informações da Avicultura no Brasil e no planeta! 

Comentários: