3ª Conbrasul Ovos destaca impacto da economia na cadeia produtiva

Farsul e PwC Brasil vão discutir novos cenários, desafios e fundamentos que aceleram as transformações no mundo e no agronegócio de 28 de novembro a 1o de dezembro, em Gramado, RS

As principais tendências econômicas e os fundamentos de mercado que devem impactar a avicultura nos próximos anos serão discutidos durante a 3ª Conbrasul Ovos (Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos), que vai ser realizada de 28 de novembro a 1o de dezembro, em Gramado, na serra gaúcha. A Sessão de Economia vai abrir a programação do dia 29 de novembro, a partir das 8h45.

Neste Painel, o Economista Chefe da Farsul, a Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul, Antônio da Luz, vai destacar o “Agronegócio Brasil: Novos Cenários e Novos Desafios”. Logo depois, o sócio da PwC Brasil, Rodrigo Provazzi, vai debater “As forças que estão acelerando as transformações no mundo e no agronegócio”.

Com a moderação do diretor da Granja Avícola Sedenir Bampi, Daniel Bampi, esta rodada de debates tem o objetivo de traçar um panorama sobre os fatores econômicos com maior impacto na atividade e os desafios e as oportunidades que eles trarão para os empresários do setor, antecipou o presidente Executivo da Asgav e da Conbrasul Ovos, José Eduardo dos Santos.

A programação completa e outras informações sobre a 3a Conbrasul Ovos podem ser encontradas na página do evento (www.conbrasul.ovosrs.com.br), através do telefone: (51) 3228.8844, do WhatsApp (51) 98600.9684 ou do e-mail: conbrasul@ovosrs.com.br.

Inscrições
Esta edição presencial vai marcar a retomada dos eventos da avicultura no país seguindo um rigoroso protocolo de segurança, implementado pelo Hospital Sírio-Libanês para o Wish Serrano Resort & Convention, a única rede brasileira com selo Clean & Safe (Hotel Limpo e Seguro). “Por conta destas medidas, esta edição está com vagas limitadas. Por isso, é importante que os interessados corram para se inscrever”, disse Santos.

Ele ressalta ainda a importância de os participantes levarem suas carteiras de vacinação, pois o Estado do Rio Grande do Sul exige o passaporte sanitário para ambientes fechados. As inscrições podem ser realizadas através do  link

Apoio

A 3a Conbrasul Ovos tem o patrocínio Ovo de Ouro de empresas como DSM, Mercoaves, Elanco, MSD Saúde Animal, Nutron/Cargill e MOBA/MRE. A Evonik e a FASA são patrocinadoras Ovo de Prata e na cota Apoiadores Especiais estão Plasson, Agroceres Multimix, Alltech, Rio Bonito Embalagens, Zoetis, Granja Stragliotto/EPM Embalagens, Rodoaves e BRDE e Badesul.

O evento tem o apoio institucional de entidades como ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal), FUNDESA (Fundo de Desenvolvimento e Defesa Sanitária Animal), IOB (Instituto Ovos Brasil), IEC (International Egg Comission), WEO (World Egg Organization) e Anfeas (Associação Nacional dos Fabricantes de Equipamentos para Aves e Suínos).

Fonte: Assessoria de imprensa

Gostou deste conteúdo? Nos siga agora em nossas redes sociais para ficar por dentro das informações da Avicultura no Brasil e no planeta! 

 

Comentários:

Marcações: