3ª Conbrasul Ovos: BRF e ABPA debatem sustentabilidade na produção

Na retomada dos eventos da avicultura, painel reúne empresários e lideranças do setor para discutir experiências na implementação de metas, desafios e oportunidades para a produção animal, além de traçar um panorama sobre o momento atual e as principais tendências do setor, de 28 de novembro a 1o de dezembro, em Gramado, RS.

   A diretora de Sustentabilidade da BRF, Mariana Modesto, e o presidente da ABPA (associação Brasileira de Proteína Animal), Ricardo Santin, vão debater sustentabilidade na produção de ovos durante a 3ª Conbrasul Ovos (Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos), que vai ser realizada de 28 de novembro a 1o de dezembro, em Gramado, na serra gaúcha. O painel será um dos destaques do encontro que vai reunir empresários de todos os elos da cadeia produtiva.

O objetivo é discutir experiências na implementação de metas, desafios e oportunidades para a produção animal, além de traçar um panorama sobre o momento atual e as principais tendências do setor. A partir das 11h do dia 29 de novembro, Santin vai abrir as discussões com o tema “As tendências da produção e do consumo de carnes e ovos no Brasil e no mundo” e a Mariana vai abordar o “Avanço do fator sustentabilidade na produção e no comércio mundial de alimentos”. O moderador desta sessão será o diretor de Sustentabilidade da Evonik na América Latina, Nei Arruda.

A programação completa e outras informações sobre a 3a Conbrasul Ovos podem ser encontradas na página do evento (www.conbrasul.ovosrs.com.br), através do telefone: (51) 3228.8844, do WhatsApp (51) 98600.9684 ou do e-mail: conbrasul@ovosrs.com.br.

Inscrições
Esta edição presencial vai marcar a retomada dos eventos da avicultura no país seguindo um rigoroso protocolo de segurança, implementado pelo Hospital Sírio-Libanês para o Wish Serrano Resort & Convention, a única rede brasileira com selo Clean & Safe (Hotel Limpo e Seguro). “Por conta destas medidas, esta edição está com vagas limitadas. Por isso, é importante que os interessados corram para se inscrever”, disse o presidente Executivo da Asgav e da Conbrasul Ovos, José Eduardo dos Santos.

Ele ressalta ainda a importância de os participantes levarem suas carteiras de vacinação, pois o Estado do Rio Grande do Sul exige o passaporte sanitário para ambientes fechados. As inscrições podem ser realizadas através do link https://www.sympla.com.br/3conferencia-brasil-sul-da-industria-e-producao-de-ovos—conbrasul-2021__827305.

Gostou deste conteúdo? Nos siga agora em nossas redes sociais para ficar por dentro das informações da Avicultura no Brasil e no planeta! 

Comentários: